MD Chefe e Dom Laike se unem a Ecologyk e Lucas Lucco para o lançamento do single “Google”

Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria
por Carolina de Araujo
Nem mesmo os melhores buscadores de conteúdo vão encontrar o casal protagonista da nova música lançada pelo Otrafitta. Assinado por MD Chefe, Dom Laike, Lucas Lucco e Ecologyk, o single Google, lançado nesta quarta-feira (15), - e também ganhou clipe com direção de Jay OQ. O projeto Otrafitta - idealizado pelo próprio Lucas Lucco, a OQ Produções e a Elenko Music - é pautado na ideia de laboratório musical, em que diferentes artistas são convidados para experimentar diversas fórmulas dentro do universo rap, trap e funk.
Segundo Lucas Lucco, o nome da música faz referência a história de um casal que está pronto para fugir de tudo. “Nem mesmo se jogar no Google será possível encontrá-los, porque eles vão fugir para um lugar que é só deles, é a mensagem que traz o refrão da letra”, explica o artista que ainda revelou ser um admirador do trabalho de MD Chefe e Dom Laike, indicados para o projeto pelo produtor Ecologyk. 
A ideia do feat surgiu quando na gravação do clipe de “Meus Planos”, quando MC Pedrinho mostrou para Ecologyk uma faixa de Dom Laike no camarim. “Quando o Lucas chegou, já falou que ele era muito bom, então a gente deu um salve nele, e quando eles colaram no estúdio curtiram pra caramba o refrão, acharam que o Lucas fez uma parada que é bem ele mesmo no sertanejo, mas dentro do trap, com muita verdade nisso”, conta Ecologyk que ainda destacou a satisfação de ser convidado para produzir no Otrafitta. “Ser reconhecido por um artista do tamanho do Lucas Lucco não era uma parada que eu achava que ia acontecer tão rápido assim. Fiquei felizão quando ele contou do projeto, achei que tem tudo haver com o que eu já faço nos meus projetos que é misturar vários gêneros, vários artistas inesperados”.
O beat de “Google” traz uma linha bem próxima da que MD Chefe e Dom Laike estão acostumados a trabalhar. “A gente sempre pensa em algo único para o beat de cada single e que também deixe os convidados mais à vontade no som. E pra Google a ideia foi nessa linha, já tínhamos o refrão, o MD Chefe e o Dom Laike gostaram, ajustamos o beat e a sessão no estúdio rolou da melhor forma”, explica Ecologyk.
“Google” encerra os lançamentos de 2021 do projeto Otrafitta. O próximo single está confirmado para a primeira quinzena de janeiro/22. Nomes como MC Dricka, Nog, Krawk, Kant, Nauta e MC Ryan SP estão confirmados. É aguardar pelo anúncio oficial do que vem por aí!

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies