Com uma média de 10 shows por semana, Vulgo FK lança “Fatia de Bolo”

Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria

por Carolina Araújo 
Vulgo FK está entre as grandes revelações do trap nacional e, nesta sexta-feira (3), lança mais uma música que promete entrar para o hall de hits do artista como “Prada”, "Dior" e “Desce Aí”. Com produção de Wall Hein e Pedro Lotto, “Fatia de Bolo” chega às principais plataformas de streaming e também ganhou clipe, dirigido por Jean Furquim.
Com uma média de dez shows por semana, chegando a já ter feito 19 apresentações em um feriadão em novembro, Vulgo FK fala sobre a enorme exigência do mercado e se emociona ao lembrar de sua amizade com MC Kevin, que apostava em sua carreira desde o início de tudo. “Eu tô vivendo algo que a gente trabalhou muito pra poder viver de boa esse momento e acaba nem sendo tão de boa, a gente tem que a cada dia inovar mais. E é algo que como eu conversava muito com o Kevin, referente a minha carreira, se ele botava uma fé, é meio que uma parada de déjà vu tudo o que acontece comigo. Eu me sinto meio que vivendo tudo que ele falava pra mim que ia acontecer, então pra mim é muito significante viver tudo que eu to vivendo do jeito que eu to vivendo, é especial de várias maneiras”, lembra FK.
Sobre a imensa procura por seus seus shows, Vulgo FK ainda reforça a importância da demanda. “Eu me sinto muito grato! Mesmo com não tantos números quanto outras pessoas na cena, tá podendo fazer uma margem de dez shows por semana, que é algo muito significativo pra minha carreira, pra ajudar a minha família e pra espalhar a minha música por onde eu for cantar”, afirma o trapper.
A agenda de shows de Vulgo FK não para de crescer. Em novembro, ele fez sua primeira turnê fora de São Paulo, indo para uma série de eventos em Santa Catarina. As próximas gigs reforçam a estratégia da equipe que tem atendido às demandas no estado de São Paulo para alavancar o sucesso do artista dentro de seu estado, indo para outros, rumo ao mundo. E o público Brasil afora já pode esperar que, muito em breve, ele tá chegando.

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies