Nobre lança “Grave da JBL” sua primeira música de trabalho

Créditos: Divulgação

por Larissa Baeta 
Nobre, a nova voz do Trap e Funk, apresenta nesta sexta-feira, 29, a sua primeira música, “Grave da JBL”, em parceria com o cantor de Trap ACT. O single será lançado pela gravadora ONErpm e ganha videoclipe que será disponibilizado em seu perfil no YouTube.
O cantor é a nova aposta da IFX Records, label de Piseiro, Trap e Funk dirigida por Igor IFX, “Fiquei surpreso com o desempenho do artista nos SETs de filmagem! Para quem nunca tinha ficado frente a frente com uma lente, ele se doou muito e gravou o total de 6 clipes em apenas 48 horas, todos em cenários diferentes. Estou torcendo para que as nossas músicas sejam bem aceitas” diz o empresário.
Para o futuro, tanto Nobre quanto a label já tem grandes sonhos no papel. O novo projeto, conta com mais 5 singles em parceria com outros artistas do gênero. Os clipes já foram finalizados e estão com previsão de lançamento a cada 60 dias, “é muito bom ter alguém que confie no nosso trabalho, no nosso talento! O Igor e toda a equipe da IFX Records depositaram suas fichas em mim e eu sinto que não vou decepcioná-los! Estou muito ansioso e feliz por tudo o que vem acontecendo” finaliza o cantor.

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies