.

Jafari e MC Caverinha são os primeiros a lançar pelo projeto Vila Freestyle

Foto:Divulgação / Comunicação: Porque Assessoria

por Carolina Schubert
Jafari e MC Caverinha acabam de lançar "Vila Freestyle" através das principais plataformas de streaming - ouça agora. O single leva o nome do novo projeto da Aldeia Records, que chega com a proposta de unir artistas de periferia para retratar as vivências de suas quebradas.
"Essa música ilustra bem a ideia do Vila Freestyle, até por isso, leva o mesmo nome do projeto. Na letra, falo de como é viver na vila, o que ouvimos, o que passamos. Do código de respeito que existe na quebrada e como todos da comunidade se respeitam apesar da realidade ser fudida", explica Jafari.
Com beat/produção de Greezy e mixagem/masterização de Ecologyk, "Vila Freestyle" ainda ganhou clipe gravado em Barueri. A direção do vídeo é de Giovani Zanardi e está disponível no canal da Aldeia Records.
A Aldeia Records é um dos braços da Batalha da Aldeia, maior batalha de rima do Brasil em presença digital, são mais de 3,5 milhões de inscritos só no YouTube. A gravadora trabalha com os MCs Alva, Andrade, Bob13, Jafari e Mikezin, além do produtor Greezy. Para 2021, novos lançamentos já estão previstos.
Vale lembrar que em junho, a BDA também estreou o Aldeia Cast. Em menos de dois meses, o podcast já alcançou milhares de pessoas. Convidados como Kant, Jessikinha, Thiago, Kawe, Spinard, MC Lan, Choice, BMO, Pelé Milflows já passaram por lá. Com certeza, Vila Freestyle vem pra seguir a linha de cases de sucessos da empresa.

Comentários