.

Tropa do Bruxo convida artistas da Batalha da Aldeia para a inédita “Lokinha”

Imagem/Divulgação
por Mariano Calheiros
O projeto Tropa do Bruxo, idealizado por Ronaldinho Gaúcho e Wusta Studio, lançou, na última sexta, dia 13, a nova faixa “Lokinha”, em parceria com a Batalha da Aldeia.
Após o sucesso do hit "Química Bandida", que já ultrapassa 10 milhões de visualizações no Youtube, a Tropa do Bruxo segue com força rumo ao topo do Trap brasileiro. Em um novo formato de parceria, o coletivo se une ao selo Aldeia Records, que faz parte da conhecida Batalha da Aldeia, coletivo fundado em 2016 que realiza rodas culturais e eventos de hip-hop em São Paulo.
Com o sucesso das batalhas, o canal do grupo no Youtube atingiu 520 milhões de acessos nos últimos três anos. Entre os artistas que se destacam, Mikezin, Bob13, Andrade, Jafari e Alva integram a faixa inédita do Tropa do Bruxo, com produção de Greezy.
“Lokinha” é o nono lançamento do projeto de Ronaldinho e Wusta Studio, que foca em fomentar a cena do Trap no Brasil, trazendo nomes ascensão e apostas da música. A faixa anterior trouxe TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021 para “Química Bandida”.

 

Comentários