.

RAPPER SALAGA ASSINA COM A OQ PRODUÇÕES

Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria

por Carolina de Araújo

Nesta sexta-feira (13), Salaga lança “Tava Esquecido” através das principais plataformas de streaming - ouça agora. O primeiro single do rapper como contratado da OQ Produções também ganhou clipe que já pode ser conferido no canal da produtora - assista aqui. Conhecida por revelar referências do rap/trap nacional como Kawe, MC Caverinha, Kayblack e FK, a OQ é referência no segmento - são mais de 450 milhões de visualizações só no YouTube.

“Tava Esquecido” é um trap que reflete, exatamente, o momento da carreira de Salaga. “Tava esquecido, hoje é difícil esquecer (...) De cordão de ouro, ela fala quem te viu, quem te vê”, diz a letra do artista que comemora a nova fase. "É a oportunidade que eu tanto sonhei. Agora, o objetivo é mostrar meu trabalho e fazer meu som chegar no máximo de pessoas possíveis. Ter essa parceria com a OQ Produções é um grande passo, uma honra, vou me entregar total para não desperdiçar nenhuma linha em cada track", afirma.

Com produção de DJ Kalfany e clipe dirigido por Jean Furquim, “Tava Esquecido” abre uma série de lançamentos já engatilhados pela OQ Produções. “Estamos com um plano de carreira bastante consistente para o Salaga, acreditamos demais no potencial dele que nos surpreendeu muito pela qualidade musical. Além desse primeiro single solo, também já está confirmado o próximo, um feat com Edi Rock”, antecipa Jean Furquim, diretor da OQ Produções.

Salaga é nascido e criado no Jardim Capela, periferia de São Paulo. Com 24 anos, ele imprime suas vivências em cada música e deve chamar a atenção do público assim como despertou a da OQ Produções que apresenta o artista como aposta do cenário atual.

Comentários