Rapper Raonir Braz lança clipe "Mostre que Sabe" na batida do Afrobeat

por Blakstage Assessoria
Produção gravada no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, trabalha a masculinidade do artista e conta com participações da dançarina Drica Brandão além do saxofonista Celiva.
O produtor musical e rapper Raonir Braz, lança nesta sexta-feira, 20, o clipe "Mostre que Sabe", às 18hs em seu canal oficial no youtube. Logo mais à meia noite, o single fica disponível para o público em todas as plataformas de música. Este lançamento marca uma nova trajetória em paralelo a sua carreira no rap nacional.
"O single "Mostre Que Sabe" tem uma vibe bem diferente do que já lancei, me senti bem realizado com o resultado final", reforça Raonir. A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante com elementos característicos da musicalidade baiana e africana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação amorosa, saudade e sensualidade. A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração. As cenas foram gravadas no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, centro histórico de Salvador, local que abriga toda uma história ancestral e atmosfera artística, conta com participações da dançarina Drica Brandão além do saxofonista Celiva.

Sobre Raonir Braz
Raonir dos Santos Claudio, ou Raonir Braz, é um velho conhecido do cenário do rap brasileiro. Natural de Salvador, 27, o rapper e produtor musical soteropolitano, conquistou notoriedade como intérprete no single “100 Placas” ao lado da atual expressão do Trap no Brasil, Matuê, lançado em meados de 2017, na mesma faixa assinou a produção que ultrapassou os mais de 10 milhões de ouvintes em todas as plataformas digitais, alcançando a marca de 8 milhões de players no youtube.
Em 2016 lançou o seu single “Amo Essa Vida” gerando um bom alcance para época, consequentemente abriu-se interesse de demais artistas a nível nacional em trabalhar com Raonir. Em sequência veio o single “Eu Sei”, que tem produção do mesmo em coprodução com Mazili do selo PE Squad.
Voltando no tempo, em 2014, fez história fazendo parte do casting de artistas que puxaram o trio do primeiro bloco de rap/trap do mundo no Carnaval de Salvador, através do bloco “Nova Saga”. Já em 2012, fez parte do selo musical baiano “Back To Back Music”, com o lançamento do disco “Tudo Parte do Plano” utilizando o nome artístico “R. Braz” (nome utilizado atualmente para assinar as suas produções).
Nos demais anos, todos os trabalhos lançados vieram com toda a qualidade e característica do Raonir Braz nas suas produções, onde a mistura de ritmos é o seu ponto forte. Atualmente é um dos sócios da gravadora MPN Records juntamente com o rapper e compositor, André That Hora, que gerencia e produz a jovem artista do segmento trap, Evy.

Ficha técnica
Vídeo clipe: Direção : Jr. Black; Edição: Jr. Black; Assistente de direção: Well Santiago; Comunicação: Backstage Assessoria; Dançarina: Drica Brandão; Participações especiais: André That Hora, RLLXX, Evy , King Daka, John John, Mailin Pinheiro, Lorena Fernandes, Fernanda Santos, Davi Sanroman.

Música: Vocal: Raonir Braz; Composição: Raonir Braz, André That Hora; Saxofone: Celival de Jesus; Guitarra/Violão: Raonir Braz; Produção Musical: Raonir Braz; Mixagem: Raonir Braz, André That Hora; Masterização: Drakoz; Gravadora: MPN Records. 

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies