.

Marral, rapper estreante no mainstream , lança “Sou Eu”

Imagem/Divulgação
Por Assessoria Marral
A carreira de Marral na música começou no final de 2013, mas só agora o rapper estreia no mainstream com “Sou Eu”, que já está disponível em todas as plataformas e no canal da 3i Produtora no You Tube.
Segundo o artista, que começou a se interessar pelo hip hop através da dança, aos 15 anos, seu maior desafio será conseguir viver apenas de música. “Cheguei a dançar profissionalmente em festas e campeonatos, mas dores nos ombros me limitaram e fizeram com que eu me interessasse pela produção musical e montasse meu próprio estúdio em casa”, conta Marral.
E foi em 2013, quando se mudou da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, para a baixada fluminense, em São João de Meriti, que gravou seus primeiros sons. “Atualmente, eu que gravo e produzo minhas músicas que vão do R&B ao trap, sempre com muita melodia e originalidade”, afirma.
Marral deveria ter uma letra “W”, mas quando o pai de Marral Frutuoso Vasconcelos foi registrá-lo, o cartório optou por duplicar o “R”. A história hoje é contada pelo próprio Marral com divertimento. “O mais importante é a homenagem que meu pai quis fazer por gostar muito de surf. Marral é uma gíria havaiana, é a brisa que acalma o mar”, conta o artista.
Os planos de Marral para 2021 são muitos e prometem surpreender os amantes do segmento. Arrasa, Marral!

Comentários