Rapper Brandão solta segundo single solo pela Hash Produções

Foto: divulgação. Créditos: Murilo Amancio: @muriloamancio

por Mariana Negreiros
Brandão é um dos nomes que tem se destacado dentro da nova geração do Trap, com variações de flows e ad-libs únicos, o artista impõe sua própria identidade dentro de suas faixas. Com a repercussão de seu nome, o público vem se tornando cada vez mais ansioso pelos lançamentos do artista, com isso, hoje (6) ele libera a faixa “100 Problemas”, que chega acompanhada de um audiovisual disponível no canal do YouTube da Hash Produções, com direção de Felipe Vieira.
Tendo significados e escritas diferentes, as palavras “cem” e “sem” são homófonas, desse modo, possuem a mesma fonética e são pronunciadas da mesma forma. A partir disso, o artista brinca com a dualidade das palavras no título da faixa, entretanto, colocando o numeral para representar os termos de forma neutra.
No beat que surgiu da colaboração entre Pedro Lotto e Nagalli, o trapper também brinca com as palavras que dão o título da faixa: “Tô no corre da grana / Pra ver meus nego com bolso lotado / Com mais de uma centena / Quero uma casa de praia pra viver tranquilo / Luxo pra minha mãe sem nós ter mais problema”.
Sobre o single, Brandão comenta: “‘100 Problemas’ é um som da mesma época que gravei ‘Mustang’, tanto que a sonoridade lembra um pouco essa estética daquele período. Esse som a gente gravou o clipe no começo do ano, já faz um tempinho, e agora vamos soltar pra galera bater cabeça daquele jeito.”
Chamando atenção pelos recentes lançamentos e por prévias aguardadas por toda a cena do trap nacional, Brandão é um dos nomes que mais vem chamando atenção dentro do cenário musical. Desde o lançamento de sua faixa “Mustang”, o trapper vem concretizando sua carreira com participações em faixas que são verdadeiros hits e fazendo seu nome alcançar o público cada vez mais.

Sobre Brandão
Gabriel Brandão tem 20 anos e é um dos artistas da Hash Produções. O trapper vem chamando atenção da cena desde o lançamento da faixa “Mustang”, seu single de estreia na produtora baiana. Recentemente Brandão participou do projeto “Portal”, junto com Leviano e NOG (Costa Gold). Atualmente, o público vem aguardando ansiosamente os lançamentos do artista, principalmente pelo sucesso de suas prévias.

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies