.

Ok Gucci Boy e Young Nego K se unem em remix do hit “We Paid”

Créditos/Divulgação
Por Mariana Negreiros
Ok Gucci Boy e Young Nego K liberam hoje (23) a faixa “We Paid Remix”. Já tendo diversas colaborações juntos, é possível visualizar no single a sintonia entre os artistas, tanto na música quanto no audiovisual que acompanha a track, que foi dirigido por Jin Kuang e traz referências a faixa a qual este som foi inspirado.
“We Paid” é uma faixa do rapper norte-americano americano Lil Baby com colaboração de 42 Dugg, o hit possui mais de 268 milhões de visualizações no clipe do YouTube em pouco mais de um ano de lançamento.
“No começo nós tava zoando tipo: ‘ah vamo fazer o remix dessa’. Aí eu gravei minha parte, mostrei pro Zind, ele curtiu e aí nós resolvemos dar continuidade em realizar uma releitura de ‘We Paid’ com videoclipe também”, comenta Young Nego K.
No ano passado, Ok Gucci Boy surpreendeu a cena com a sua participação na faixa “Breezy”, Trap que o cantor Naldo Benny lançou no canal da Kondzilla, onde aparece ao lado de diversos trappers paulistas consagrados na cena, como Raffa Moreira, com quem Ok Gucci Boy também possui algumas colaborações. Essa participação rendeu um verso neste novo lançamento: “Sei que você fico em choque / Quando viu o feat com o Naldo Benny”.
Em “We Paid Remix”, os artistas se diferenciam através dos flows utilizados na faixa, além disso, trazem no refrão suas vivências e conquistas: “Mesmo sem a peça pode crê mano que eu te atropelo / Na quebrada eu aprendi assim / Não se assuste porque eu venci / Hoje minha mãe tem orgulho de mim”.

Sobre Young Nego K
Caio Vinícius, mais conhecido como Young Nego K, é um rapper paulista de 25 anos. Tendo iniciado sua carreira em 2017, no início apenas organizava batalhas de rima, mas decidiu seguir o rumo do Trap. Com influências de artistas como 7L, Ok Gucci Boy, Lil Baby, Trippie Red, entre outros, Nego K possui em sua discografia diversos singles e os projetos Marchas Averas e Xave Tape.

Sobre Ok Gucci Boy
Realizando lançamentos desde 2018, Ok Gucci Boy vem conquistando o público com sua originalidade. Tendo como referência para seu trabalho artistas como Young Thug, Migos, Rod Wave, NLE Choppa, entre outros, o rapper paulista sonha em também se tornar referência, não apenas em seu bairro, como também por todo o mundo, e através do Trap mostrar aos jovens que há maneiras de fazer dinheiro de forma correta.

Comentários