Shark lança seu mais novo single solo “Bala no Copão”

Foto: divulgação. Créditos: Gabriel Vitiello.

Nesta sexta-feira (4), o rapper Shark fez seu mais novo lançamento, o single “Bala no Copão”. O artista, de apenas 20 anos, faz parte do casting da gravadora carioca OnFire Records e em sua nova faixa celebra uma nova fase de sua carreira.
Morador do Rio de Janeiro, mais especificamente da Chatuba de Mesquita, o artista traz em seus singles suas vivências e experiências, tendo recentemente lançado junto com Jacora e VT MUITO CRIA a faixa “Outfit”.
“Bala no Copão” conta com a participação do produtor jess, responsável pela produção musical de artistas como Orochi, Bin, Borges, entre outros do mais alto nível do rap nacional.
“Tive a honra de poder trabalhar ao lado do jess, que juntos, montamos um projeto impecável”, comenta o artista.
“Bala no Copão” vem de uma música antiga de Shark que nunca havia sido gravada. Após mostrá-la para jess e seu produtor Leônidas Felix, juntos decidiram dar vida a esse projeto.
Com um refrão fácil de decorar e com uma musicalidade que pretende fazer com que o ouvinte não pare de cantar o som, Shark traz também um videoclipe que conta sua própria história, caminhando da infância aos dias atuais, mostrando os momentos difíceis até atingir o sucesso.
O audiovisual foi dirigido por Vitiello e possui produção executiva de Leônidas Felix, que junto a Vitiello, também foi responsável pelo roteiro. Gravado na comunidade onde Shark mora, as gravações duraram dois dias. Para o artista, esse é um dos melhores trabalhos já feitos nessa nova fase de sua carreira:
“Foi uma alegria na minha favela, ter feito parte disso tudo. Gravamos durante 2 dias e posso afirmar que foi um dos melhores trabalhos já feito nesta minha ‘nova’ carreira como artista. Quero agradecer a toda equipe, ao hotel Villa del Sol, a todos os moradores da Chatuba, a OnFire por tornar isso realidade, ao Vitiello e ao jess pela direção e paciência para tornar tudo isso realidade”

 

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies