.

“Cara do Gol”, PTK e Wall Hein lançam novo single em colaboração

Imagem/Divulgação
Por Mariana Negreiros
Prestes a atingir o destaque nacional almejado durante anos de dedicação, PTK disponibiliza seu novo single “Cara do Gol” nas principais plataformas de streaming e acompanhada de clipe no YouTube, voltando dessa vez em parceria com Wall Hein, que além de cantor e produtor dos irmãos Kayblack e MC Caverinha, é um dos compositores do hit “O Pai Tá On” (Costa Gold feat. Papatinho, L7NNON e MC Caverinha).
A música trata justamente da certeza de estarem muito próximos de um patamar artístico de sucesso, fruto de um trabalho incansável para fazer com que a “bola” chegasse na cara do gol e sendo agora tudo uma questão de finalizar com confiança. Fazendo um paralelo com essa típica expressão do futebol, a dupla reporta na letra diversas situações que os acompanham durante esse crescimento na cena e celebra o sentimento de que trilharam um caminho digno de grandes feitos.
“Essa analogia entre a música e o futebol é um pouco de como enxergo minha carreira também, onde eu sou o jogador e o técnico ao mesmo tempo. É de fato um trabalho de persistência, muitos erros e aperfeiçoamento até chegar na tática certa para o meu time marcar, agora sinto que só depende do meu 9 balançar a rede e correr pro abraço.”, disse o capixaba quando questionado sobre a ideia do nome da música.
“Cara do Gol” conta com produção musical assinada por Zatto Beats, videoclipe por Theo Monteiro e é o quarto lançamento de PTK neste ano, que mostra um ritmo de produção intenso enquanto busca oportunidades no mercado musical para marcar o tão esperado gol de placa. Até lá, o seu público pode ter a certeza de que estará farto de grandes produções e conteúdo de qualidade, garantidos pelo empenho diário do rapper em construir uma carreira sólida e se manter em evolução constante na música.

Comentários