.

Victor Xamã e o brasiliense Murica estão juntos no single "Coral e Cascavel"

Imagem/Divulgação
Por Luana Sousa
O rapper manauara Victor Xamã participa do single inédito “Coral e Cascavel”, em parceria com o rapper brasiliense Murica, que chegou acompanhado de videoclipe, na última sexta-feira, dia 23.
O título da faixa surge da identificação dos dois artistas com essas duas espécies de cobra que nomearam dois grandes trabalhos de ambos individualmente, o EP “Cobra Coral”, de Victor Xamã e o single “Cascavel”, de Murica, ambos projetos que são marcos importantes em suas carreiras.
Sobre a parceria, Xamã conta que: “Sempre fui entusiasta da originalidade que o trabalho do Murica carrega. Essa faixa, inicialmente foi um áudio visual feito de freestyle pelas ruas de São Paulo, caminhamos bastante, conversamos bastante sobre vida, rimas, batidas e amor pela missão do MC”.
Já o brasiliense Murica comenta: “Fico muito feliz que o Hip Hop possa proporcionar esses encontros. Sempre quis fazer uma faixa com ele e, depois que eu lancei ‘Cascavel’, e ele lançou o EP ‘Coral’, tive a ideia de fazermos uma faixa unindo os dois nomes, as duas cobras. Essa faixa é especial pra mim e ter gravado no improviso desperta o lado mais visceral, mais animal”.

Comentários