.

Vagnão & qaslu se jogam no drill em ‘Pikadilha Shabba’

Créditos/Divulgação
Por Samuel da Paz
O drill é a chave que desbloqueia a chegada do novo single de Vagnão. ‘Pikadilha Shabba’ é uma faixa que retrata a vivência do artista enquanto um jovem preto periférico em busca da autoestima e autoconfiança, características presentes na personalidade do cantor Shabba Ranks, a quem o som faz referência.
“Minha inspiração pra compor foram os funks proibidões. A letra fala sobre o conceito que tinha Shabba Ranks e resume um pouco do estilo de vida e o que já vivi, daí encontrei a possibilidade de contar um pouco disso através do drill, estilo que me foi apresentado pelo qaslu, quem ficou responsável pelo beat e pela produção executiva desse visual”, conta Vagnão.
A referência de qaslu para o beat foram as cenas de Drill do Reino Unido e de Nova York, especialmente Pop Smoke, um dos artistas que Vagnão mais se identifica.
“Produzir essa música foi um desbloqueio na minha carreira que só consegui quando conheci Vagnão. O drill foi o melhor caminho que encontrei e deu match com os ideais dele. Esse trabalho é além de música, envolve contextos inseridos na letra e videoclipe que só quem é entenderá. Fico feliz de ter assinado o trabalho do começo ao fim, pois coloco em jogo todas as experiências que acumulei com a arte até aqui”, disse o beatmaker.
Por retratar a realidade e se ocupar de uma mensagem inspiradora, o videoclipe da música foi gravado na Zona Leste, onde o artista e o beatmaker cresceram experienciando todas as dores e delícias de ser de quebrada.

Comentários