.

Trapper Gaúcho Nick Dilla lança a faixa “Átomo”

Foto: Divulgação
Por Mariana Negreiros
Nesta sexta-feira (30), o trapper gaúcho Nick Dilla liberou seu mais novo single, a faixa “Átomo”. Em uma parceria com o produtor Sadxsenpai, que foi responsável pela mixagem e masterização, o som chega acompanhado de um videoclipe gravado nas ruas de Porto Alegre e encanta pela qualidade da produção e pela direção, que ficou nas mãos de Dênis Barros.
Na música, o artista fala sobre suas vivências e a de seus amigos nas ruas da cidade onde vive: os meus manos andam de skate / dão grau de moto e esticam de carro / viver disso pra nós é enfeite / então nem preciso andar enfeitado.
O trapper comentou sobre a ideia que quis passar no som e sobre os versos citados acima: “Essa música é uma brisa sobre a cena de Porto Alegre. Estamos mostrando nosso corre, a forma como vivemos: andando de skate, moto, carro, gravando som e produzindo clipes pelas ruas. Se tu tiver pelas ruas de Porto Alegre, tu vai trombar a gang, vai trombar a gente.”
Este é o segundo lançamento oficial do artista neste ano e Nick promete lançamentos ainda mais frequentes

Sobre Nick Dilla
Diretamente do Rio Grande do Sul, o trapper Nick Dilla iniciou sua carreira em 2018 e desde então já lançou 3 EPs. Com apenas 22 anos, o gaúcho se destaca pela originalidade nas letras e flows, realizando um trabalho bastante diferenciado para a cena do rap nacional.

Comentários