.

Skull lança faixa “One” e promete continuar emplacando hits

Créditos/Divulgação
Por Mariana Negreiros
Brasília é um grande cenário do rap nacional e que sempre disponibilizou talentos para a cena, como foi o caso de GOG, Tribo da Periferia, Hungria, e também nesta nova safra, com BMO, Mc Sid, Alves, e tantos outros.
Mas quem pensa que esses talentos estão só na grande cidade se enganam. Direto da cidade satélite de Gama, um jovem promissor vem fazendo barulho com o seu trap, atraindo muitos olhares e conquistando milhares de views em suas músicas, esse é Skull, de apenas 19 anos.
Emplacando hits, como “Viver de quê?”, que possui mais de 1.4 milhões de visualizações e “5 da Manhã”, com mais de 1 milhão de views, Skull lançou o ep ‘Ciclos’, que conta com cinco faixas.
No último lançamento, “Rolê Insano”, o rapper trouxe uma pegada mais ‘trap sujo’, que agradou o público e chegou a 30 mil visualizações em apenas 3 semanas. Desta vez, com a faixa “One”, o sucesso promete continuar, mas com uma pegada mais de superação.
“Esse lançamento significa ‘o primeiro’, isso para mim, tem tudo a ver com essa vibe de superação, ser o primeiro, ganhar, ir se destacando para vencer e também faz uma referência a produtora que estou agora, que eu curto muito, tentei meio que fazer um jogo de palavras ali.” - conta Skull.
A faixa conta com produção musical de Chris Veroneze e arte de divulgação da One Records e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários