.

“Santos”, novo single do rapper Drinpe estreia com videoclipe

Créditos/Divulgação
Por Mariana Negreiros
Drinpe acaba de lançar o seu mais novo single “Santos”, o nome faz referência a cidade de Santos (SP) e homenageia em seus versos seus amigos da Baixada Santista. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal do artista.
Falando sobre as vivências do dia a dia de quem vive na quebrada, o artista busca relatar o que acontece através das suas próprias experiências. Além disso, o rapper fala sobre as ambições que ele e seus amigos têm, “debochando” em alguns momentos das coisas ruins que eles acabam vendo no cotidiano. Entretanto, a intenção da faixa é trazer uma mensagem:
“Esse é um som que traz uma mensagem, como se fosse uma oração pros que tão comigo, pros meus e pra mim, pra nunca perder o foco. Nele falo sobre agradecer ao que eu já tenho, e converso comigo mesmo e com Deus.”, comenta o rapper sobre a intenção de seus versos.
Gratidão a vitórias dos seus é o que Drinpe prega em “Santos”, a faixa é o terceiro lançamento solo do artista, que pretende trazer ainda mais conteúdo para a cena do rap nacional.

Sobre Drinpe
O jovem caiçara de 23 anos, nascido e criado em Santos (SP) surgiu na cena do rap nacional através do grupo o qual faz parte, o “Primeira Classe”. Foi através de seu grupo que Drinpe ganhou destaque, por sucessos como “Somos Nós”, com a participação de Pedro Qualy, “Só vem” e “Só vai”, ambos com a colaboração de Sagaz. Atualmente, o artista se encontra em uma nova fase e está iniciando sua carreira solo, se inserindo no trap e no drill.

Comentários