.

Lívia Cruz retorna a cena com “Marginais Livres”

Créditos/Divulgação
Nascida em Recife, a cantora e compositora Lívia Cruz é uma das principais expoentes da cultura Hip Hop no Brasil, com dois álbuns lançados e parcerias com os maiores nomes da cena do gênero musical. Em seu canal no Youtube, que já soma mais de 130mil inscritos, a artista explora diversos assuntos dentro da temática Rap/Hip Hop, porém não se limita, Lívia Cruz é militante feminista e aborda também sua vivência como mulher e rapper em seus vídeos.
Em 2018 um dos seus conteúdos causou polêmica nas redes, gerando diversas críticas e ataques, o caso teve grande repercussão sendo publicado em diversos sites, provocando um “cancelamento” na carreira da artista, fato que acabou causando um hiato de 3 anos nas suas produções. O seu retorno gera grande expectativa e curiosidade pelo que está por vir na carreira da artista
Lívia vem se consolidar como uma das mulheres mais influentes do Hip Hop no país, somando aparições no canal Rap Box, Estúdio Show Livre, e em seu próprio canal no Youtube, que promete trazer uma sequência de lançamentos com diversas participações.

 

Comentários