.

KAWE E JOTTAPÊ QUEIMAM GRAVATA E SURPREENDEM SUAS MÃES EM CLIPE LANÇADO NESTA SEXTA (7)

Foto: Tamires Damas
Por Carolina Schubert
Escolher a música como profissão, muitas vezes, causa preocupação à família. No caso de Kawe e Jottapê não foi diferente. E em homenagem às suas mães que apesar do receio, nunca deixaram de apoiá-los, nesta sexta-feira (7), véspera do Dia das Mães, eles lançam “Me Desculpa Mãe”. A música está disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe pode ser conferido no canal da OQ Produções.
“Em resumo, nós dois passamos pela situação de começarmos muito novos na música, e nem todos acreditavam que ia dar certo. Mas mesmo assim, tivemos o apoio das nossas mães, apesar de que no fundo elas sempre acreditaram que o melhor era seguir outro caminho”, conta Kawe.
“Me Desculpa Mãe" tem beat e produção de Jay OQ e Cita OQ. O single ainda ganhou clipe, gravado na Pedreira de Mairiporã em São Paulo. Com direção de Jay OQ, o vídeo foi captado com equipe reduzida e todos os cuidados de prevenção ao Covid-19.
“Trouxemos duas cenas bem emblemáticas para esse trabalho. Primeiro os moleques queimando as gravatas para marcar que não há necessidade de se vestir um terno para se ter sucesso. E o final, bem emocionante, que ilustra o quanto é possível chegar lá, principalmente, quando se tem o apoio da família”, explica Jay.
Kawe está entre as grandes revelações do trap nacional. Seus hits somam mais de 300 milhões de views só no YouTube, já no Spotify, chegou a bater a marca de 4,8 milhões de ouvintes mensais. Além de “Me Desculpa Mãe”, ao lado de Jottape, ele também já lançou feat. com Dexter, Haikaiss e MC Hariel.

Comentários