.

Geenuino, o Pai lança a parte visual do single “Onda”

Créditos/Divulgação
Por Samuel da Paz
O single “Onda” de Geenuino, o Pai, ganhou um clipe! A faixa, lançada no final de março, agora acompanha um visual dirigido por Jon Leão, com uma narrativa que conversa com a letra da música e com a vivência de Geenuíno.
“Pra mim foi muito foda gravar o clipe de onda porque foi vivência real. Eu já tenho vários trampos com o Jon, e agora ele tá vindo firme na produtora dele, a Viela BR, e esse é o primeiro trampo oficial, então é muito louco. Foi lifestyle, a gente tava de quebrada, e pra mim é um dos meus clipes mais bonitos”, disse Geenus.
Com uma pegada um pouco diferente dos visuais anteriores, Geenuíno apostou nos efeitos e nas transições de vídeo para criar uma nova estética, mas sem deixar de lado os elementos que fazem parte da identidade, como os carros, a quebrada, o copão e o ice no pescoço.
“Esse visual representa uma fase nova, eu quero elevar cada vez mais o nível das minhas paradas e trazer essa estética nova pra tudo o que eu tô fazendo. Eu espero que esse clipe chegue o mais longe possível para as pessoas verem o meu rosto, saberem quem eu sou, como que eu sou, como que eu vivo. Porque nós somos de verdade!”, completou o artista.
 

Comentários