Acerola e Trulin se unem na faixa “Acelerado”, mostrando a potência do trap capixaba e sulista

Créditos: Gabriel Fernandes
Por Mariana Negreiros
Em uma união entre o trap capixaba e o sulista, surge a faixa “Acelerado” novo som do trapper Acerola com o YouTuber e também trapper Trulin. O single chega acompanhado de um videoclipe dirigido e editado por Gabriel Fernandes, que abusou dos efeitos visuais e sonoros, com um clipe que pretende balançar a cena.
A música retrata a correria e vitória de um jovem negro do sudeste e um sulista que vivem duas realidades e culturas diferentes dentro do mesmo país, em uma colaboração artística onde ambos somaram não só experiências musicais, mas também intelectuais e culturais, além das vivências.
Para a música, Acerola convidou Trulin, que viajou de Alvorada (cidade no subúrbio de Porto Alegre) para Vila Velha (ES) para gravar a música e o videoclipe.
“Viajei até Vila Velha pra gravar o clipe com meu mano Acerola. Pra nós é uma experiência jamais vista, porque sair lá do cantão do Brasil pra subir até o Espírito Santo, tipo uns 2000 km, pra gente poder tá fazendo essa collab, essa junção maneira de dois artistas diferenciados na cena é sensacional. Apesar de sermos do underground ainda, a gente vem com esse propósito de mostrar nossas vivências, mostrar nossa cara no game. A gente sabe que subir é uma missão e a gente tá aí apto a concluir essa missão, pra geral poder tá prestando mais atenção na gente e recebermos o devido valor na cena nacional.” — conta Trulin sobre a experiência.
“Acelerado” é um som alegre, onde os artistas falam sobre estarem vivendo um bom momento, sobre vencer todas as negatividades e dificuldades da carreira, trazendo uma vibe rockstar que é complementada com o beat produzido por Kabeh. A partir disso, os artistas procuraram o diretor Gabriel Fernandes para fazer uma fusão artística perfeita entre música e videoclipe.
“Acelerado fala sobre nós alcançarmos objetivos, superar limites, superarmos nós mesmos, alcançar algo material, mas também alcançar algo emocional. A música não é só o bem material, a música trabalha bastante com as emoções dos artistas e com a gente não seria diferente, a gente coloca toda nossa visão e todo nosso coração em cada track, em cada letra.” — Trulin
Os artistas esperam que com esse novo lançamento consigam alcançar novos públicos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal do YouTube de Acerola.

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies