Obelga lança ‘CAIM’, seu álbum de estreia

Por Vitor Campos
Obelga, artista de Uberlândia (MG), após os bem sucedidos lançamentos dos singles ‘Papel Crepom’, que está prestes a bater 20 mil visualizações no Youtube e ‘MILAGRES’, que também está prestes a atingir 10 mil visualizações na plataforma, disponibilizou nesta quinta-feira (25) o seu álbum de estreia, intitulado “CAIM“.
Formado por 9 faixas, é mais um importante passo de sua carreira em que além de realizar um trabalho de sonoridade ímpar e conceitual, nota-se uma grande evolução em sua musicalidade. Com sonoridade eclética, percorre do clássico boombap até o mais atual trap. obelga cantou sobre seus caos e conflitos pessoais, assim como sua visão de mundo e contundentes críticas sociais. Com uma lírica apurada e flows viscerais, temos a presença de jogos de palavras complexos, que provavelmente sua marca registrada; levando o ouvindo para o seu mundo e permitindo-o sentir suas dores e prazeres.
O álbum conta com a participação de ArtuVoz, Gabi Landin, Cruz, Sotam, Filho da Bruxa, Fabiô e Miliano. Quanto as produções musicais, temos a presença de Tadela, Delli, BnoBeat, XDRASH, RyamNuBeat e b.o.xbeats, este que também foi o responsável pelas mixagens e masterizações.
Além das plataformas de streaming, as músicas vieram no Youtube com a presença de pertinentes audiovisuais minimalistas, visualizers que conversaram intrinsicamente com as temáticas abordadas. obelga e Felipe vianna realizaram o roteiro, Felipe vianna também foi o responsável pela direção de fotografia, filmagem, edições e direção de produção, esta, com Ronaldo Rodrigues. Daniel Fernandes atuou como protagonista destes audiovisuais.

0 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies