A rapper carioca Natalhão faz um som que mostra a pluralidade e diversidade da música e principalmente do hip hop carioca

Créditos: Build Up Media

Cria da Maré, a rapper carioca Natalhão faz um som que mostra a pluralidade e diversidade da música e principalmente do hip hop carioca. Em seu novo single, “Nice”, ela canta o amor em todas suas formas acima de preconceitos. A música conta com participação de LODK47 é um lançamento da Milk Music em parceria com a Sony Music e está disponível em todas as plataformas de música digital.
“Essa música e esse clipe deseja mostrar os 2 lados da moeda, que a realidade de um homem pode ser a msm pra uma mulher também. Eu falo da sociedade também como um todo com a frase ‘vocês vão me amar até se não quiserem’ porque é um pouco disso, se eu ostentar tudo que eles sonham de certa forma eles vão me amar mesmo que não queiram. Daí a questão de que posso ter mulheres, joias e tanto dinheiro quanto o maninho do feat”, conta ela.
No clipe, uma menina dá match em um casal em um aplicativo de relacionamentos e o clipe, dançante e vibrante e com referências à noite carioca, se desenrola com os papéis dos gêneros na sociedade e como isso é uma construção.
“‘Nice’ tem um refrão muito forte e dançante ao mesmo tempo que fala da realidade da minha área, minha verdade. Então fiquei muito animada com a ideia dessa música ter um vídeo”, comenta Natalhão.
“Nice” tem produção musical de Prod Russo e U.Got e o clipe foi dirigido pela Navarro e produzido pela Milk Music. O single está disponível em todos os streamings de música.



Comentários

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias. Correria Rap.