Como Divulgar no Correria Rap.

Desde a sua fundação em meados de 2007, o Correria Rap tem como missão contribuir para o crescimento do hip-hop de forma a não degradar imagem dessa cultura ou de qualquer um que dela faça parte como público ou artistas através dos seus elementos (mc, break, Dj e grafite).

Nossa postura é e sempre foi o respeito as diferenças, sejam elas quais forem. Divulgamos trabalhos das várias “vertentes” do rap (romântico, gangsta, protesto etc).

Nesses anos todos passamos por várias dificuldades, mas nos mantemos firmes “na missão”. Recentemente tivemos que votar a plataforma que iniciamos, devido a alguns problemas técnicos. Mas estamos aqui para agradecer a todos e todas que contribuem para continuarmos on-line e reafirmamos nosso lema perante o público: “Compromisso como o Hip-hop”. Seguimos.

Como Divulgar:

Para divulgar no correriarap.com.br envie o e-mail como o material a ser divulgado (release, imagem e link) para correriarap@gmail.com e acompanhe o site.

Correria Rap, compromisso como o Hip-Hop.

6 Comentários

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

  1. Obrigada por todos os anos de compromisso com o Rap.

    ResponderExcluir
  2. Já tive o prazer de ter meu trabalho postado pelo site, parabéns pela contribuição ao hip Hop em breve estarei mandando novos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Whou!!! Sinto - me honrado em ter uma matéria publicada no site ... Isto mostra o verdade sentido da contribuição de vocês para com os artistas independente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pela confiança e pela visita.
      Satisfação.

      Excluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para dar suas ideias.

Clique Aqui para Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies