Imprimir

Razz Drope lança “Compondo as quebradas” com participação de Rigotti x Opus

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Razz Drope lança “Compondo as quebradas” com participação de Rigotti x Opus"Compondo como Quebradas" é uma primeira faixa do EP solo de Razz. Conta com uma presença de Rigotti e da Opus. Uma música mostra um lugar mais aberto de Razz, disponha de algo que é mais um dia. O ragga veio como um desafio para o MC, por ter sido um estilo novo para ele que não hesitou em rimar no instrumental.

O instrumental foi feito por VEIGABEATS, uma produção musical ficou por conta de Lucas Catu (captação, mix e master). O lyric foi produzido por Ruy Soledade (OPUS).

"Compondo as Quebradas" foi por composta por Pedro Razz, Breno Rigotti e pela Opus (Yoha Barros e Ruy Soledade).

Ep

Pedro Razz, integrante do grupo soteropolitano Bonde do Descarrego e do Selo Balostrada Records, inicia o lançamento fragmentado do seu primeiro EP. Contando com três faixas, não é um Razz explora sua vida em estúdio. Como três músicas chegam em três temáticas distintas, uma primeira seção lançada e parte "Compondo as quebradas". Rigotti e Opus, ou ragga expõe o seu lado mais aberto e descontraído. A segunda faixa é "XXXstress", um som mais agressivo, sem qual Razz rima sozinho e externo na sua vida dentro do rap, com produção de KingDaka (Terror da Leste). Uma variante de seu lado, melancólico e reflexivo, ele conta com uma peça de dupla INTERPLANETARIOS, produção Balostrada Records.  O nome do EP ainda é divulgado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar