Imprimir

Mobb lança a música: Preserve-se, com participação de Dark MC

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Mobb lança a música: Preserve-se, com participação de Dark MC

Poeta, rapper e estudante de História, Victor Leonardo Lins, vulgo Mobbzilla ou Mobb, é dono de letras marcantes e reflexivas, que costumam abordar temas como política, preconceito, injustiça, questões sociais e situações rotineiras, sempre carregadas de referências.

Mobb se envolveu fortemente com o rap em 2015, através das participações nas Batalhas de MC’s, realizadas no Campo da Pólvora, Centro de Salvador. Em 2016, iniciou um projeto em Camaçari chamado “Rinha de Galo – Batalha de MC’s” e também foi campeão do 3º Round - Circuito de Rima Improvisada, realizada por André Coscarque.

Possui um “Demotape”, projeto iniciado no início de sua carreira, em 2015, composto de cinco faixas, trazendo uma sátira com “Os Simpsons”, intercalando o mundo do desenho com a realidade, produzido por Nagô, Headb e Drunk Sinatra.

No mesmo ano lançou o EP “Pinturas Rupestres”, construído com base na perspectiva do que ele vivenciava nas ruas, possui participações dos rappers Darthayan (SE), Rafael Rodrigues (DF), Galf AC e Anderson 16 Beats, com produções assinadas por Nagô, Douglas de Paula, Hanso (Houston TX EUA), HeadB e Mangue.

Já em 2016, criou o grupo Direto do Hospício (DDH) ao lado de Diogo Moncorvo (Baco, Exu do Blues). Juntos lançaram um EP que possui o mesmo nome do grupo, conta com seis faixas e participações de Davi Nadier (Davzera) e Dark MC. E ainda dois singles do “Da City”, com participação de Dimak Tattoo, e ExtralaBoicotti, com participação de DOI$A$.

Mobb possui cinco singles e diversas participações com rappers da cena nacional, uma das mais recentes é a track “Passa”, com o rapper Oddish Castro. Atualmente está focado na produção do novo álbum, intitulado “Blueprint”, com previsão de lançamento para agosto deste ano, terá 10 faixas e mais duas bônus, com participações de Clara Lima (MG), Dark MC, Diomedes Chinaski (PE), Áurea Maria e Rômulo Boca (SP).

Em maio de 2017 foi convidado para fazer parte do selo RND Music, do portal Rap Nacional Download, ajnto com Victor Xamã, D’Assis, 0800 Crew e outros artistas.

Youtube: https://www.youtube.com/c/DiretoDoHosp%C3%ADcio      

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar