Imprimir

Welington Sonora lança novo clipe "É o choque"

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Welington Sonora lança novo clipe São Paulo/Fevereiro de 2018 – Unir os 4 elementos do Hip Hop, dando ênfase ao break é a proposta estética do novo clipe de Welington Sonora. Gravado numa área abandonada de Osasco, na grande São Paulo. A presença do grafiti, do DJ e do MC completam a cenografia acompanhada dos bboys e bgrils que contrasta com pichações e marcas do abandono da área na cidade. Intitulados “É o Choque”, música e clipe trazem uma discussão sobre as manifestações populares (de rua) e a repressão policial realizada pela divisão da polícia militar (Choque) especializa em conter multidões.

Imprimir

Mobbzilla volta as raízes poéticas e lança mais um single. Ouça a música “Blueprint”

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Mobbzilla volta as raízes poéticas e lança mais um single. Ouça a música “Blueprint”Cria do DiretodoHospício (DDH), grupo que o fez ter grande destaque na capital baiana e em todo Brasil, ao lado de BacoExudoBlues, Mobbzilla agora segue em carreira solo com foco na produção do seu primeiro disco, intitulado “Blueprint”, mesmo nome da faixa que acaba de lançar. A gravação foi feita pelo amigo e também rapper, OddishCastro, no Estúdio Bagre Loco Records (BA), a mixagem e masterização pelo produtor RhandusMaurício (Scooby), do Estúdio NoCentro (SP).

Imprimir

Adikto interpreta samurai moderno em seu novo clipe

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Adikto interpreta samurai moderno em seu novo clipeRapper estreou o clipe de “Samurai do rap”, trabalho que abre caminho para o lançamento de um disco de inéditas Artes marciais e rap. Essa é a mistura de “Samurai do rap”, novo videoclipe de Adikto. Assinado pela Karatapa Films, a produção conta com a participação de um time de peso do rap capixaba e é a primeira vez que os fãs vão ver o rapper no papel de ator. O clipe, que marca os 18 anos de carreira do também professor de geografia, contou com uma noite de estreia no Cábron Cine Bar, em Vitória. Agora, o clipe está disponível no YouTube.