Imprimir

Primeiro acústico da Bendita Gravadora traz experiências inéditas à cena do DF

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Primeiro acústico da Bendita Gravadora traz experiências inéditas à cena do DFFinalmente podemos ouvir o primeiro acústico produzido pela Bendita Gravadora! Depois de muito trabalho, o som do mais novo selo de hip hop de Brasília está prontinho e é a novidade do rap nacional que merece toda uma atenção. Lançado numa segunda-feira, já está disponível no canal da Bendita Gravadora no YouTube.

Composta por quatro ótimos artistas brasilienses, a música mistura o talento de todos eles de forma sutil, falando de amor de uma maneira intensa sem cair na mesmisse de outros acústicos que ouvimos por aí. Embalada por Sid, Henrique Niarb, Portela Solo e Georgia Nasr, o projeto intitulado “Vou sair pra te encontrar” criou vida depois de alguns meses de produção e resultou num som doce e extremamente marcante que possui até um refrão gostoso pra sair cantando por aí. É um rap calmo, bem produzido e montado, desses que você tem vontade de decorar, acompanhado de um videoclipe simples que segura a sua atenção.

A Bendita Gravadora & Produções tem permanecido ativa na produção de conteúdos que tem chamado a atenção de quem gosta do estilo, dentro e fora de Brasília, avançando em seus projetos e explorando novos ares, fator que faz bater de frente com outros selos famosos por São Paulo e Rio de Janeiro. Este acústico apareceu para provar isso, como um gatilho, puxando seus próprios artistas e artistas de todo o DF para áreas diferentes e cheias de prosperidade.

O som foi solto no canal da gravadora depois de uma onda de lançamentos individuais como o single Karma de Davi do Mc Sid (campeão do Duelo de Mc’s de 2016), e dos primeiros singles do Biro Biro e do Mat, rappers que vieram das batalhas de rua e agora testam suas habilidades nos estúdios, alcançando ótimos resultados.

Do que jeito que as coisas andam, não deve demorar para que o sucesso do selo se torne nacional, já que a Bendita já está marcando seu território fora do nosso quadrado... “Vou sair pra te encontrar” também foi produzida por Oklebin, o beatmaker oficial do selo, que produziu recentemente artistas como Juyé e Djonga para o canal da Pineapple, do RJ e o Mc Sid para o canal da Batalha da Aldeia, de SP. A mixagem e masterização ficaram por conta de Borichelli e produção visual por Daniel Kazeil.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar