Imprimir

Rodrigo Zin antecipa novo disco com o cenário pós-apocalíptico do single “Azul dos Muros”

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Rodrigo Zin antecipa novo disco com o cenário pós-apocalíptico do single “Azul dos Muros”Unindo MPB com trap em seu rap experimental, Rodrigo Zin é uma das revelações do hip hop nacional. Prestes a lançar seu novo álbum, “Grana Azul”, um trabalho conceitual, ele antecipa o projeto com o single “Azul dos Muros”, que dá um pouco do clima de distopia da  trama criada pelo artista. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Imprimir

Rômulo Boca lança seu primeiro trabalho solo, a mixtape “Quando o Mundo Acabou era Meio Dia”

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Rômulo Boca lança seu primeiro trabalho solo, a mixtape “Quando o Mundo Acabou era Meio Dia”Aguardada pelos fãs desde o primeiro anúncio, a mixtape “Quando o Mundo Acabou era Meio Dia” é um divisor de águas na carreira de Rômulo Boca. Natural de Crateús, interior do Ceará, apegado à leitura desde cedo, ele começou a compor porque sentia a necessidade de se expressar. QOMAEMD é o resultado de anos de trabalho e transmite fatos marcantes da vida do artista, mudanças pelas quais ele passou e acontecimentos que o tornaram uma pessoa mais forte e experiente. A mixtape foi lançada hoje (23) no youtube e soundcloud, e estará disponível nas demais plataformas de streaming a partir da próxima semana.

Imprimir

Carolina Barc mostra versatilidade em novo trabalho, confira o videoclipe de “Resumo”

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Carolina Barc mostra versatilidade em novo trabalho, confira o videoclipe de “Resumo”A cantora Carolina Barc está prestes a mostrar o significado do “Resumo” de uma noite boa em seu próximo trabalho, que será lançado no youtube hoje, às 18h. O videoclipe foi gravado no bar BAB, em São Paulo, tem o encontro inusitado de um casal e a participação “extra” de uma bartender, interpretada por Carol, que tenta deixar a noite deles ainda melhor. A direção é da própria artista, junto a Well Ribeiro. A edição é de Ale Menezes.