Imprimir

Misturando música e cinema Svit lança seu novo álbum audiovisual "Entre o Beck e a Bad"

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Misturando música e cinema Svit lança seu novo álbum audiovisual

Nessa quinta-feira (27), o rapper Svit, representante da cena de Santos-Sp, lançou seu novo álbum audiovisual chamado "Entre o Beck e a Bad", com seis faixas e seis clipes que se conectam, Svit conta uma só história misturando música e cinema.

 O álbum, que vem sendo anunciado desde o ano passado, foi produzido no Estúdio Bom Bando, misturando muito rap e rock desde os instrumentais, até os clipes e letra.

 O álbum conta com produção do Dj Cuco, participações de Lucifer e Marye (Vox Inconscius) e os roteiros e direção são do próprio Svit.

 O rapper lançou esse trabalho como forma de colaboração pra campanha #Setembro amarelo, na intenção de concientizar as pessoas sobre a depressão, sem romantizar o assunto, contando uma história ficticia de um artista que sofre com a depressão e acaba tendo uma overdose. História que apesar de ficticia, infelizmente também é muito real e atual.

 O álbum também traz incentivo a ideologia rebelde e libertária e reflexões sobre a juventude, no melhor estilo "Sexo, Drogas e Rap'n'Roll''.

"Entre o Beck e a Bad" já está disponível em todas plataformas digitais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar