Imprimir

Solveris lança single com participação do rapper Victor Xamã

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Pássaros é tida pelo grupo como um “grito de liberdade”

Após o sucesso da faixa CherryBlossom, em parceria com o paulista DJ Caique, o Solveris volta a movimentar a cena musical com o single Pássaros. Falando sobre a luta e o sonho de viver da música, o grupo de Vila Velha, formado por Morena, Magro, Leozin e Dok, convidou o rapper manauara Victor Xamã para participar da faixa.

Unidos pela música, a história do grupo começou despretensiosa. Ao se juntarem para ouvir alguns instrumentais e compor, nasceu o primeiro EP, “Janelas, Acenos & Arquivos”, composto por três faixas. No início, era para ser apenas uma colaboração musical entre eles, mas deu tão certo que nasceu o Solveris.

Com referências também voltadas para moda, o Solveris se prepara para o lançamento do CD “Vida Clássica”. o grupo explica que a faixa é como um grito de liberdade. ”Pássaros é uma música de grande importância para o grupo. É um grito de liberdade. Diz respeito às dificuldades e a luta pelo sonho de viver de música. Fala sobre o momento de transformação do grupo”, conclui.

A participação do rapper Victor Xamã também foi importante para a composição. De acordo com os integrantes, a escolha do MC se deu pelo fato de ele ser uma grande referência para o Solveris, além de cantar com sentimento, trazendo melodias fortes e assim contribuindo para o resultado final da faixa.

CherryBlossom

 

O refrão chiclete de CherryBlossom está no disco Coligações Expressivas 4 e trouxe visibilidade a nível nacional para o grupo. Com mais de 190 mil views no Youtube, a canção fala sobre se sentir livre e bem. No CD entraram ainda faixas em parcerias com os MC’s Froid, MV Bill e Rincon Sapiência.

Victor Xamã

 

Victor Garcia, 21 anos, mais conhecido como Victor Xamã, vem de Manaus, Amazonas, é MC e beatmaker, além de ser considerado um dos expoentes do rap manauara. Com instrumentais, lentos, densos e por vezes beirando o misterioso, as letras do músico abordam constantemente itens como o amor, o estado onde vive e a própria vida.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar