Imprimir

Denominado Chu e o EP: “O delicado som do trovão”

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Denominado Chu e o EP: “O delicado som do trovão”

No dia 13 de novembro de 2017, o Rapper e beatmaker Denominado Chu (Betim/MG) lançou seu primeiro álbum solo intitulado “O Delicado Som do Trovão”.

A EP de 7 faixas é um grande marco na carreira do artista, que já soma 20 anos - ao longo dos quais,  Chu integrou grupos de RAP importantes na cena mineira/ nacional.

Sua saída do grupo Vilania Fuza, coincidiu com uma delicada fase da vida do artista, em que o mesmo passou por crises psicológicas. À partir de então, Denominado Chu travou uma intensa luta consigo mesmo e precisou escolher entre se entregar ou resistir.

Como resultado destas batalhas internas, O Delicado Som do Trovão narra a busca incessante  pela própria identidade. Nas faixas, o artista tenta contato consigo mesmo e com os diversos “eus” de sua existência , aos quais Chu recorre utilizando pseudônimos.

O álbum trata de questões psicológicas e filosóficas utilizando recursos metafóricos e influências de outras linguagens artísticas como o cinema e a literatura.O título faz menção ao disco da banda de Rock Pink Floyd, cujas músicas foram marcantes nessa etapa da vida do Rapper.

O trabalho conta com as participações de Doiska, Mist Kiila, Tamara Franklin e Pysicoprata. Todos os instrumentais foram produzidos por Denominado Chu (Diretamente da ZN) com exceção da segunda faixa que tem o  beat assinado por Prata, que também assina a mixagem e masterização da EP na Fábrica De RAP Fosco.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar