Imprimir

Racionais MC’s lançam novo disco: Cores e Valores

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

RacionaisNo dia 25 de novembro (terça-feira), o Racionais MC’s, o mais famoso e bem sucedido grupo de rap do Brasil, lança seu sétimo álbum.

Primeiro disco de inéditas do quarteto em 12 anos, o trabalho é distribuído pela ONErpm e chega aos fãs, com exclusividade, no Google Play Música, a partir da 00h01 desta terça.

As músicas do Racionais MC’s descrevem o retrato da periferia em versos secos e diretos. Mas a originalidade e força do grupo fez com que se tornasse um fenômeno em todas as classes sociais. Depois de percorrer o país com a turnê de comemoração de aniversário de 25 anos anos de carreira, que recebeu o prêmio do superjúri do MultiShow como melhor turnê do ano, o Racionais fará o show de lançamento do álbum no mês que vem.

A apresentação será dia 20 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, com show de abertura da cantora Negra Li. (Ingressos disponíveis aqui)

No dia 18 de novembro, a música “Quanto Vale o Show?” chegou ao Google Play e alcançou a 1ª posição entre os singles nacionais. Além do novo álbum, a ONErpm distribui na plataforma — e pela primeira vez no digital — a discografia completa do Racionais: “Consciência Black, Vol. 1 (Original)”, “Holocausto Urbano (1990)”, “Escolha Seu Caminho (1992)”, “Raio X Brasil (1993)”,”Sobrevivendo no Inferno (1997)”,

“Racionais Ao Vivo (2001)” e “Nada Como um Dia Após o Outro Dia (2002)”.

Na Google Play Música, os fãs poderão comprar faixas individuais ou álbuns inteiros. O novo disco e as obras antigas estarão disponíveis por R$ 9,99 e R$ 7,99, respectivamente, na promoção de lançamento válida até 9 de dezembro. Eles também poderão ouvir todas as músicas do Racionais no serviço ilimitado de streaming de música da plataforma, lançado recentemente. Detalhe importante: eles poderão pagar em reais usando vales presente da Google Play ou cartões de crédito nacionais.

COMPRAR O DISCO COMPLETO

 

Fonte: racionaisoficial.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar