Imprimir

Zulu lança Álbum novo: Livre. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo Rap

Zulu lança a faixa “Eu to Livre” . Confira
A ideia inicial era apenas criar uma mixtape, porém surgiu algo maior quando começamos a gravar e hoje se tornou o Álbum mais importante até o momento da minha carreira. Assim que gravei a track “Eu to Livre” que foi uma das primeiras a compor para o álbum, percebi o quanto eu precisava falar. O que deixa esse álbum mais importante e diferenciado são as parcerias presentes neste trabalho como, Hot e Oreia, Coyote Beatz, Vitim, Bill e Ras X100 peita, Smooth Beatz, Paco Acme gang, Bproblem, fizeram deste Álbum ainda mais especial.
Quando encontrei com Wanderley (nosso fotógrafo) para fazer a foto da capa do álbum, apareceu um morcego em pleno vôo no exato momento em que a foto foi capturada, trazendo ainda mais significado pro álbum Livre. Assim como os pombos brancos, os morcegos também são livres.
O morcego em alguns lugares significa felicidade, renascimento, vida longa, e sorte. E é exatamente como eu venho me sentindo, feliz e renascendo junto com o álbum Livre. O que mais me identifiquei foi o fato de também simbolizar o desafio de atravessar a escuridão, enfrentando as dificuldades para encontrar o caminho da luz e do bem que representa muito do que eu passei durante a caminhada pra hoje esta chegando até aqui.
Não foi atoa que o universo mandou essa mensagem com o morcego, que também representa mudanças prestes a acontecer. Livre é um álbum que veio pra marcar a virada de chave, um álbum libertador, e que prova que um preto pode vencer as batalhas longe do crime.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar