Imprimir

Salve o Rap Brasileiro é a o novo videoclipe do rapper Cipó

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Salve o Rap Brasileiro é a o novo videoclipe do rapper Cipó

O rapper Cipó começou sua carreira no rap nacional em 1997, no grupo Consciência Suburbana, cipó subiu no palco com vários nomes do rap nacional, como Racionais Mc’s, Realidade Cruel, GOG, A Família, DBS e a Quadrilha, Expressão Ativa, Consciência Humana, Mano Reco, De menos Crime, Inquérido, Mv Bill, Face da Morte, Ndee Naldinho, Império ZO. O rapper também já cantou em várias cidades, segue: Maringá, Sarandi, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama, Porto Alegre, Balneário Camboriu, Rio de Janeiro, Curitiba, Araucária, Fazenda rio Grande, Colombo, Almirante Tamandaré.

Também foi presidente de uma ONG. (“OUAR” Organização Uniação Atitude Reação) que realizou vários projetos sociais no Paraná. A organização era formada por vários grupos de rap, break, grafite e Dj’s, que têm a mesma visão, que o hip hop não é apenas um movimento artístico, e que ele pode contribuir para a formação e para o resgate dos jovens que foram excluídos pela sociedade. Esta organização é o fruto dos trabalhos sociais que foram desenvolvidos no decorrer de vários anos, nas comunidades mais carentes da capital e região metropolitana, por grupos que até então desenvolvia pequenos trabalhos.

Após esta junção, foi possível a execução de vários projetos que estão beneficiando as comunidades, tais como: · Projeto Hip Hop nas Escolas, · Projeto Hip Hop nos Presídios, · Projeto União da Comunidade, · Projeto Mano do Centro Vida, · Prêmio 5 Elementos, · Projeto Desarmamento Infantil.

Cipó virou locutor da Rádio Capital AM no programa Comunidade Geral que ficou na liderança de audiência por 2 anos em Curitiba. Com o crescimento do hip hop em Curitiba e região, o rapper Cipó também teve uma passagem pela Rádio Barigui por um ano no programa Barigui Hip Hop, em Almirante Tamandaré.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar