Imprimir

Criador do Mundo Black TV, Hugo Marques vai produzir filme sobre a Cracolândia

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Criador do Mundo Black TV, Hugo Marques vai produzir filme sobre a Cracolândia

A ideia inicial era produzir um documentário sobre o sistema genocida que envolve Cracolândia, mas após conhecer as histórias de usuários que se prostituíam no Centro da Cidade, Marques mudou de ideia, e decidiu produzir seu primeiro longa metragem.

Segundo Marques, os usuários saem do ambiente miserável da Cracolândia para se prostituírem na glamourosa noite Paulistana, e esse contraste social permitiu desenvolver um roteiro que mostrasse a Cracolândia com um olhar diferenciado e mais humano.

Marques pretende com seu filme levar informação aos jovens negros e periféricos, “infelizmente muitos jovens se envolvem com o crack por falta de informação, e esse número só aumenta a cada dia” diz Marques.

O longa  Independente será gravado em 2019,  ainda não tem data de lançamento.

Mundo Black

Mundo Black TV foi criado por Hugo Marques em 2008, e foi o primeiro canal do youtube destinado a música negra e periférica  do Brasil.

A falta de recursos não impediu a Equipe MBTV de cobrir mais de 100  shows de rap em toda São Paulo

Em dois anos  foram entrevistados pelo canal vários ícones como , Eduardo TAddeo, Mano Brown, Criolo, Seu Jorge, Karol Conka, Jair Rodrigues, Dina Di entre outros.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar