Imprimir

Zabot lança a música: Olhos Marcantes, com participação de Markz

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Zabot lança a música: Olhos Marcantes, com participação de MarkzO rapper gaúcho Zabot começou em 2013 com o single "Eu Vou Pixar Sua Rua", que em menos de uma semana alcançou 30 mil views, o que era muito na época, considerando que o som foi gravado em casa pelo seu vizinho DJ Bazzo. Zabot também fazia parte do coletivo 051 MC's, formado por ele, Markz, Brunin, JC Lirista, Karaim(Beatmaker) e o DJ Bazzo.

Depois disso, com apenas 16 anos, lançou seu primeiro album "Clarividente" com 12 faixas falando de assuntos complexos e com diversas participações importantes no rap gaúcho como: Rafuagi, Zifi (Milianos), Tuts, Drow Mattos, entre outros. Em 2016, o rapper lançou a EP "O Receptáculo" que traz a idéia de que os MC'S muitas vezes são como psicógrafos: recebem músicas como mensagens e não tem paz enquanto não passam aquilo adiante. Em parceria com a Saunespro, também com participações importantes como: Pok Sombra (Pelotas), Hot Players Crew (El Dorado) Rua 3 (Alvorada), etc..

Duas vezes ficou entre os 12 finalistas do Festival de música da Juventude de Porto Alegre (Ano passado e retrasado) e em 2016 foi eleito pelo júri técnico do prêmio Rap Longa Vida como Revelação do ano no rap gaúcho! (Foto com o prêmio anexada). Também em 2016, o rapper viajou a São Paulo participando da turnê Afu-Ragi (Afu-Ra, Rafuagi, Dplay, Zabot e outros), onde teve contato com lendas como: Thaíde, Dexter, Don Pixote.(Foto com Dexter anexada).

No fim do ano passado, Zabot lançou o clipe "Deixa pra Mim", com o rapper Big Mc Tchê, produção musical da Konvictus Estudios e clipe da Black Corporation. Nessa ocasião, Zabot veio a conhecer Mike Maidana *(foto preto e branca encostado na parede com óculos escuro) e o estúdio Konvictus (antigo Mk Sounds),onde foi feita toda produção de Olhos Marcantes.

"Eu e o Markz *(foto abaixado no palco com baterias atrás)* escrevemos esse som numa sintonia fantástica. Cada um falando sobre diferentes situações em que já passamos e parece que elas se conectaram. O beat, a mixagem e a masterização do Mike Maidana e Joeblack (também integrante do estudio Konvictus) ficaram magnificas. O instrumental saiu muito melhor do que o esperado. E o Lyric Video feito pelo Gabriel Badzinski deu o toque final pro som ficar a nível nacional e internacional" Conta Zabot

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar