Imprimir

"Por que o senhor atirou em mim?" Novo single do projeto SUL DO MAPA

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Por que o senhor atirou em mim?O single "Por que o senhor atirou em mim?" do rapper MAJESTADE, é o primeiro trampo SOLO lançado sob o projeto SUL DO MAPA, um projeto que pretende trazer uma plataforma de divulgação e lançamentos de músicas de artistas de hip-hop do Sul do Brasil, mais especificadamente do interior do Rio Grande do Sul. A música traz uma mensagem que aborda diversos temas críticos e atuais que assolam a realidade Brasileira, e porque não, mundial. Entre os temas abordados, estão: drogas, alcoolismo, traição, crime, justiça brasileira e desastres naturais. Traz um clipe em tons mortos, com letras sangrentas e compilações de notícias e imagens, por vezes chocantes. A música conta com uma instrumental de boombap melancólica com grave pesado feita pelo beatmaker SOKRAZE BEATS, que também assinou a edição, filmagem, pós-produção e direção do clipe. Representa a visão pessimista e caótica comum a todos os brasileiros quanto aos rumos que nosso país vem tomando, com certeza muitos se identificarão.

Imprimir

Lançamento - GODDAM - EP 7 Palmos King

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Lançamento - GODDAM - EP 7 Palmos KingA conexão entre GODDAM e o super-produtor GU$TAVERA tem como resultado um trabalho explosivo e bastante pesado intitulado 7 PALMOS KING. Com uma linha que varia entre um Phonk mais obscuro e o Rap, o projeto também traz produções dos beatmakers LIL COBAIN (FRE$KILLMOB) e MATHINVOKER, além das participações especiais do jovem negro DELATORVI e do rapper REBORDOSE. A temática das letras passeia entre problemas existenciais, questões sociais e atos ilícitos cometidos pela juventude.

Imprimir

Sajo lançou seu mais novo trabalho chamado "Fatos"

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Sajo lançou seu mais novo trabalho chamado Após lançar um Verso Livre em março de 2017, na segunda-feira (18/09), Sajo lançou, através do projeto Plano Sequencia da produtora audiovisual Movie Raptor, seu mais novo trabalho chamado "Fatos" coproduzido por ele e pelo beatmaker residente da Zona Norte de São Paulo WeedMan Beatz com direção de Marcio Conrado e assistência de direção de Skivo. Gravado na Praça Roosevelt a estética do clipe prezou pela dinâmica e movimentação além de versos incisivos com destaque a críticas sociais mistas de egotrip.