Imprimir

Red Bull BC One realiza seletiva em Brasília em busca do melhor b-boy do país

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Red Bull BC One realiza seletiva em Brasília em busca do melhor b-boy do país

São Paulo, abril de 2018 - Os dançarinos de street dance mais talentosos da região Centro-Oeste têm um encontro marcado neste domingo, dia 8 de abril, em Brasília: por lá ocorre, a partir das 16h, a Makossa Cypher, evento cujo campeão garante uma vaga na final nacional do Red Bull BC One, o principal campeonato homem a homem do mundo, que ocorre em junho, na capital paulista. O local escolhido para sediar o evento na capital federal é a Torre de TV de Brasília, e os atletas interessados em competir devem se inscrever no mesmo dia, no lugar do evento, às 14h.

O júri será formado por b-boys talentosos, como Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars), Aranha (Tsunami All Stars) e Foguete (Crew Floor Rides). Os critérios avaliados por eles serão musicalidade, originalidade, performance e presença de palco de cada um dos competidores, que serão apresentados pelo Hadda MC e dançarão ao som do DJ Sapo.

A final nacional do Red Bull BC One está marcada para o dia 10 de junho, no Red Bull Station, em São Paulo. Por lá, estarão competidores de todo o Brasil em busca do título de melhor b-boy do país (veja outras seletivas nacionais no final deste release). O campeão brasileiro segue para a disputa da final mundial no dia 29 de setembro, em Zurique, na Suíça.

 

O evento é gratuito e aberto ao público.
 
SERVIÇO:
Makossa Cypher
Data: Domingo, dia 8 de abril
Horário da Cypher: 16h
Inscrições gratuitas no local: das 14h às 15h30.
Local: Torre de Tv de Brasília (Eixo Monumental Brasília, s/n, telefone : (61) 3325-5735, Brasília - DF
Classificação: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/156571478504967

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar