Imprimir

Carnaval no Pelô: O Rap Nova Era faz show na Praça Tereza Batista

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Carnaval no Pelô: O Rap Nova Era faz show na Praça Tereza BatistaDentre todas as novidades anunciadas para a programação do Carnaval no Pelourinho 2018, chamado também de Carnaval no Pelô ou Circuito Batatinha, a confirmação do show do grupo local de Rap, Nova Era. Muita ideia de rua e instrumentais pesados são a essência da música dos rappers baianos que se apresentam na Praça Tereza Batista, terça-feira, dia 13/02, às 15h. Formado pelos MCs Moreno e Ravi, junto ao Dj Kbça, o grupo rouba a cena quando sobe aos palcos, com postura, atitude e um rap gangueiro feito por quem conhece a vida do subúrbio e cidade de Salvador. Com eles no palco, os parceiros DaGanja, Galf, Saca Só e Dark Mc. A classificação é livre e a entrada é gratuita. O Carnaval do Pelô é uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura.

O Rap verdadeiro é a cara do Nova Era. Sem rótulos ou maquiagem, o grupo faz música de rua, direta e coerente, buscando propagar a mensagem do Hip Hop para todo tipo de pessoa. Gangstar é o estilo e Rua é o lema do Rap Nova Era com muitas ideias verdadeiras do nosso cotidiano violento.

NOVA ERA NO CARNAVAL DE SÃO PAULO

No próximo sábado, dia 10, a convite do DJ Cia (integrante do grupo RZO), o Nova Era desembarca em São Paulo para se apresentar na 2ª edição do Bloco BeatLoko – o 1º bloco de rap da capital paulista, que terá sua concentração realizada na Praça da República. Nessa mesma data, sobem ao trio fortes nomes do rap nacional: RZO, Costa Gold, 1Kilo, Rincon Sapiência, Nocivo Shomon, Ylsão Negredo, Maurício DTS, DBS, Big da Godoy, Correria, dentre outros.

SERVIÇO
Show do Rap Nova Era no Carnaval do Pelô
Participações: DaGanja, Galf, Saca Só e Dark Mc
Data: Terça, 13/12
Horário: Às 15h
Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Classificação: Livre
Entrada Franca
- Uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar