Imprimir

Rapper Janine Mathias participa do programa Boogie in Braza nesta quinta-feira (21)

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

 Rapper Janine Mathias participa do programa Boogie in Braza nesta quinta-feira (21)Nesta quinta-feira (21) a rapper brasiliense, Janine Mathias é convidada do programa Boogie in Braza, na Rádio Brasil Atual, a partir das 20h. O programa foi criado pela produtora Boogie Naipe, fundada em 2009 por Mano Brown e alguns amigos. A apresentação será do músico Filiph Neo e do DJ Claytão, na 98,9 FM (Grande SP), 93,3 FM (litoral Paulista) e 102,7 FM (Noroeste Paulista). Além disso, o programa poderá ser ouvido em todo o Brasil através do site www.redebrasilatual.com.br/radio.

Janine Mathias vai estar acompanhada do compositor e produtor, Eduardo Brechó, responsável por assinar o próximo disco da cantora, intitulado “Dendê”, com previsão de lançamento para o início de 2018. No programa desta quinta-feira, Janine Mathias vai falar sobre o seu novo single lançado no início do mês. “Pérola Negra” teve produção de Dia e Renato Taimes e foi lançado nas plataformas de streaming como faixa bônus do próximo disco da cantora.

Considerada uma das novas vozes do cenário nacional, Janine Mathias é conhecida por sua cadência musical. No samba, exala sua ancestralidade, em 2009 ao gravar uma participação musical, recebeu da gravadora Track Cheio o EP “Eu Quero Mergulhar” elogiado pela crítica, às rimas das ruas influenciada pelo samba, jazz e soul, trouxe shows e parcerias ao lado de artistas nacionais e internacionais.

Fruto dessa trajetória, Eduardo Brechó assina produção e direção musical do primeiro disco da cantora intitulado “Dendê”, o que tudo tempera, um disco com uma roupagem clássica nos arranjos, de linguagem e releitura popular, mostrando a singularidade da união de dois artistas com uma vivência diária que dialoga fazendo uma ressignificação musical entre o contemporâneo e o sagrado afro-brasileiro. Com pré-lançamento exclusivo no Festival Satélite 061, “Dendê” é indicado como fruto dessa força trazida de nossos ancestrais, o óleo que azeita, fortifica, unta, apazigua e que toma outras formas, usos e significados, representado bem a união dos músicos e todos que fizeram parte da realização deste trabalho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar