Imprimir

Rashid e banda no Centro Cultural São Paulo - 1/3

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Rashid e banda no Centro Cultural São Paulo - 1/3O CCSP recebe na sexta-feira, 1 de março, o show de Rashid em sua #CriseTour, iniciada há mais de um ano após o lançamento do álbum CRISE. No repertório, o rapper mostra composições desse trabalho, como “Bilhete 2.0”, “Sem Sorte” e “Estereótipo”, e os novos singles “Interior” e “Não É Desenho”; antigas como “Ruaterapia” e “Gratidão” também constam no setlist.

Imprimir

Mano Brown e Bk se unem para show inédito no Hub Rj

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Mano Brown e Bk se unem para show inédito no Hub RjO Baile do Faraó, evento conhecido no Rio de Janeiro por trazer grandes nomes do rap nacional, agora faz a união entre duas gerações de grande destaque no cenário, o lendário Mano Brown, do Racionais MC's e a revelação do rap atual, o BK, que por sinal acaba de lançar seu disco “Gigantes”. O show será no dia 23 de fevereiro, no HUB RJ, Centro do Rio.

Imprimir

Divulgação Projeto Colab apresentação piloto

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Divulgação Projeto Colab apresentação pilotoRepertório de sonoridade eclética com flerte a estilos musicais clássicos como MPB e R&B desponta o Projeto Colab. Projeto musical em duetos do MC Mano Réu com 6 musicistas de rap e variações do hip-hop. É colaboração do Mano com as Minas. E que minas! A potência vocal, swing e feminilidade do sexteto, Barbara Crystina, Juh Sette, Joy Amaru, Nomah Diê, Gabriellê e Tina Cratz, promove uma mágica mistura de estilos e mensagens poderosas.

Imprimir

Costa Gold lança sua nova música: Sereia. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Costa Gold lança sua nova música: Sereia. Confira A criação da música se deu pelo desejo que o Predella tinha de trazer para o rap o conceito da música popular brasileira de uma forma mais moderna e atual, mesclando com o ritmo e instrumentos do trap. O desejo começou a se tornar realidade quando no carro, ouvindo a música “Corro Demais”, composta por Roberto Carlos e interpretada por Adriana Calcanhoto, teve uma ideia e já começou a compor naquele mesmo momento.