Imprimir

Periferia Negra LGBT é atração no palco Hip-Hop em grande festival em BH

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

Periferia Negra LGBT é atração no palco Hip-Hop em grande festival em BH.A performance Gueto-Poc, retrata vivências da comunidade negra LGBT periférica, ecoando gritos de resistência cultural nos espaços de luta e protesto do Hip-Hop Nacional. Com influências da ancestralidade, da diáspora africana no Brasil, e dos ritmos afrolatinos, Azizi MC interpreta o repertório que reflete sua trajetória entre a periferia LGBT e a indústria musical, o show destaca o pré-lançamento de seu novo EP que possui o mesmo título e retrata as experiências em se impor como MC e homossexual na cultura Hip-Hop.

Imprimir

BNegão canta sucessos em Hip Hop Machine

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

BNegão canta sucessos em Hip Hop MachineBaco Exu do Blues, Karol Conka, 1Kilo, Haikaiss, 3030, BK, Luccas Carlos, Gabz, Delacruz e BNegão formam o time de primeira grandeza do Rap brasileiro no projeto Hip Hop Machine, sob o comando do saxofonista Leo Gandelman. Com um EP acompanhado de quatro vídeos lançados por semana nos aplicativos de música, a série distribuída pela Milk em parceria com a Altafonte une o Jazz ao Rap em versões bastante inspiradas.

Imprimir

''Com uma pegada Trap Sexy, DCazz lança videoclipe do single ‘'Flashback’'

Escrito por Marcelo em . Postado em Eventos

''Com uma pegada Trap Sexy, DCazz lança videoclipe do single ‘'Flashback’'Oriundo do aprendizado gospel, com um trabalho paralelo no rap e influências que passeiam do soul à bossa-nova, o cantor, compositor, intérprete e mc, DCazz vem se inserindo nesse cenário. Batizado Daniel Cassiano, DCazz descobriu sua vocação musical no ambiente do sagrado, mas é no mundão profano que vem construindo sua carreira de modo mais sólido. Em pleno dias dos namorados, data super clichê para lançar músicas românticas, o cantor resolveu soltar o single ‘’FlashBack’’, que conta um pouco a história entre um ex casal, que de vez em quando gosta de dar uns ‘’pegas’’ para relembrar os bons momentos do passado. O cantor foi breve, sintetizou a faixa e disse: