Imprimir

Ator de Cidade de Deus é convidado para participar do filme sobre a "CRACOLÂNDIA"

Escrito por Marcelo em . Postado em BSB

Ator de Cidade de Deus é convidado para participar do filme sobre a

O ator Rubens Sabino, que atuou no épico Cidade de Deus em 2002, foi convidado essa semana para participar do filme sobre a Cracolândia, que sera gravado em 2019. Sabino achou a ideia incrível, e está analisando a proposta.

O ator que está em faze de tratamento, foi encontrado em 2017 na Cracolândia, "Além dele ser um ótimo ator, certamente traria legitimidade ao projeto." diz, o cineasta Hugo Marques.

Marques, gostaria também que o ator desse sua opinião sobre o roteiro e integrasse a equipe de pesquise contribuísse com o seu conhecimento e história.

 

Sobre o Filme

A ideia inicial era produzir um documentário sobre o sistema genocida que envolve Cracolândia, mas após conhecer as histórias de usuários que se prostituíam no Centro da Cidade, Marques mudou de ideia, e decidiu produzir seu primeiro longa metragem.

Segundo Marques, os usuários saem do ambiente miserável da Cracolândia para se prostituírem na glamourosa noite Paulistana, e esse contraste social permitiu desenvolver um roteiro que mostrasse a Cracolândia com um olhar diferenciado e mais humano.

Marques pretende com seu filme levar informação aos jovens negros e periféricos, “infelizmente muitos jovens se envolvem com o crack por falta de informação, e esse número só aumenta a cada dia” diz Marques.

O longa Independente será gravado em 2019,  ainda não tem data de lançamento.

Sobre Hugo Marques

Mundo Black

Mundo Black TV foi criado por Hugo Marques em 2008, e foi o primeiro canal do youtube destinado a música negra e periférica do Brasil.

A falta de recursos não impediu a Equipe MBTV de cobrir mais de 100 shows de rap em toda São Paulo

Em dois anos foram entrevistados pelo canal vários ícones como, Eduardo TAddeo, Mano Brown, Criolo, Seu Jorge, Karol Conka, Jair Rodrigues, Dina Di entre outros.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar